A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/07/2014 06:30

Homem morto com 9 tiros de pistola estava evadido do semiaberto

Viviane Oliveira

O jovem Sidiney Martins da Silva, 27 anos, morto com 9 tiros de pistola .40 na noite de ontem (22), estava evadido da colônia penal. O crime aconteceu em uma conveniência na rua Major Capilé, no Jardim Caramuru, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é morto a tiros em conveniência de Dourados, nesta noite
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa

De acordo com boletim de ocorrência, o proprietário da conveniência contou que a vítima chegou ao local e pediu porção e bebida. Enquanto ele estava no fundo do bar escutou vários disparos de arma de fogo e quando foi ver o que havia acontecido encontrou o rapaz caído no chão.

Ainda conforme registro policial, no local foram encontrados oito cápsulas e seis projéteis. As pessoas que estavam na conveniência não souberam falar quem seria ou a característica do autor do crime. Para a investigação, a Polícia conta, também, com câmeras de segurança instaladas na vizinhança, pois na conveniência o equipamento estava desativado.

A vítima, que estava foragido do regime semiaberto, já havia cumprido pena por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Dourados.

Homem é morto a tiros em conveniência de Dourados, nesta noite
Um homem identicado como Sidnei Martins da Silva, conhecido por Maninho, que estava em uma conveniência localizada no cruzamento das ruas Brasil e Ma...
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...



Tava mais seguro, se tivesse ficado preso.
 
Marcos Figueiredo em 23/07/2014 17:33:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions