A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/03/2015 13:26

Homem morto por policial em pronto-socorro tinha passagens por 7 crimes

Caroline Maldonado
Jonilson tinha passagens por tentativa de homicídio, perturbação, vias de fato, furto, estelionato, lesão corporal dolosa e ameaça (Foto: Diário Corumbaense)Jonilson tinha passagens por tentativa de homicídio, perturbação, vias de fato, furto, estelionato, lesão corporal dolosa e ameaça (Foto: Diário Corumbaense)

O homem morto a tiros por um policial militar, no pronto-socorro, em Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande, tinha várias passagens pela polícia e já havia cumprido pena. Jonilson Silva da Cruz, 33 anos, assassinou durante a madrugada de hoje (2), o policial João Márcio Leite da Cruz, 34 anos.

Veja Mais
Para vingar morte de policial, soldado mata suspeito dentro de hospital
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro

Ele também foi baleado e estava no hospital, quando fez uma provocação dizendo que “era um policial a menos”. Nesse momento, o PM Edevaldo Aleixo Marques Fontes, 38 anos, disparou duas vezes contra o homem, que morreu na hora.

Segundo o jornal Diário Corumbaense, Jonilson tinha passagens por tentativa de homicídio, perturbação, vias de fato, furto, estelionato, lesão corporal dolosa e ameaça. Os registros ocorreram em Campo Grande e Corumbá.

O confronto com o policial João Márcio aconteceu na madrugada de hoje, na avenida 14 de Março, em frente a uma casa de pagode. A arma, de calibre 38, usada no assassinato do PM estava em um Ford KA e foi apreendida. O dono do veículo, Jeferson Manoel da Silva, foi preso.

Conforme o 6º Batalhão da Polícia Militar, o soldado Edevaldo foi até o pronto-socorro em busca de informações sobre o policial baleado. O soldado se apresentou ao Comando da PM e está preso.

O delegado titular do 1º Distrito Policial, Pablo Gabriel Farias, toma depoimentos e diligências são realizadas para esclarecer o caso. Uma pistola 9 milímetros e uma quantidade de droga foram apreendidas durante buscas a um terceiro envolvido na morte do policial militar, que ainda não foi encontrado.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions