A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/06/2015 13:40

Homem nega separação e passa com carretinha da moto sobre braços de mulher

Caroline Maldonado

Recusando a separação, um homem de 58 anos derrubou a mulher e passou com a carretinha da motocicleta sobre os braços dela, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima, de 48 anos, moradora do Bairro Sao Vicente de Paula, procurou a polícia para denunciar a violência doméstica.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Ela contou aos policiais que as agressões começaram quando ela falou para o convivente que não queria mais ter relação com ele. Ela pediu as chaves de casa para que ele não frequentasse o local. Ele negou e lhe deu vários empurrões, conforme o registro policial.

O homem disse que se ela continuasse falando em romper a relação, se arrependeria pois ele iria “machucá-la aonde ela mais sentiria dor”. Em seguida, ele a derrubou e passou com a carretinha da moto por cima de seus braços. A mulher registrou a queixa no 1º Distrito de Polícia Civil do município, que investiga o caso. O Campo Grande News tentnou contato com a delegacia, mas as ligações não foram atendidas. 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions