ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem passa 11 horas amarrado em terreno depois de ter o carro roubado

Caroline Maldonado | 19/07/2015 14:48

Um homem de 31 anos passou cerca de 11 horas amarrado em um terreno baldio, depois de ter sido feito refém, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. Depois de levar uma coronhada, ele teve o carro, celular e documentos roubados e só deixou o local quando percebeu que não era mais vigiado.

A vítima disse à polícia que, por volta das 18h20 de ontem (18), deixou um amigo em casa, após uma pescaria. Em seguida, o rapaz foi abordado por dois homens próximo a um lava jato. Os assaltantes exigiram que ele parasse o carro. Um dos criminosos abriu a porta do veículo e entrou no banco do motorista, enquanto o outro sentou-se atrás.

O ladrão do banco traseiro estava com um revólver e pediu dinheiro. Nesse momento, a vítima entregou os R$ 25, que tinha na carteira. Com isso, a vítima foi levada até um local ermo, próximo ao aeroporto. No terreno baldio, o homem levou uma coronhada na cabeça e foi amarrada com cordas.

Os bandidos ameaçaram a vítima dizendo para não sair do local, pois um deles ficaria vigiando. Foi levado o carro GM/Vectra 97/98 com placa GRW-8239, de Fernandopólis; além de todos os documentos e aparelho celular. Na delegacia, a vítima contou que conseguiu sair do local hoje (19), por volta das 6h, pois estava com medo dos criminosos o estarem vigiando.

Nos siga no Google Notícias