A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/01/2012 22:00

Homem passa mal em fazenda e morre durante voo para Coxim

Elverson Cardozo

Suspeita é de que a vítima tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória

Um homem de 52 anos, funcionário de uma fazenda localizada a cerca de 80 quilômetros de Coxim, município distante 260 quilômetros de Campo Grande, passou mal enquanto trabalhava e precisou ser transportado de avião, mas morreu durante o voo. A suspeita é de que o trabalhador tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, construía uma cerca na propriedade, quando começou a passar mal – por volta das 16h.

Funcionários socorrem o trabalhador e solicitaram apoio do proprietário que o transportou até a cidade em um avião monomotor.

A viagem até o município durou aproximadamente 20 minutos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao aeroporto a vítima já não apresentava sinais vitais.

O corpo do trabalhador foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e deve passar por exame necroscópico.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Paulo, me desculpe pelo seu comentário, mas quem deve atestar a causa da morte é o médico, não o editor do jornal. Cada um no seu quadrado, sabidão.
 
oracy gonçalves em 24/01/2012 10:05:02
Suspeitar que alguem que morreu tenha sofrido uma parada cardirespiratoria é brincadeira..... todo aquele que morre tem uma parada cardiorespiratoria. A suspeita a se averiguar é o que o levou a ter a parada, IAM (infarto agudo de miocardio) AVC(acidente vascular encefalico)...???? Essas são as duas principais causas de morte natural no Brasil, de forma subita....Editor, revise ai!!!!
 
Paulo de Tarso Stein Ribeiro em 24/01/2012 08:36:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions