A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

19/10/2014 11:27

Homem passa mal em rodoviária e acaba preso com 18 tabletes de maconha

Liana Feitosa
De acordo com a polícia, Pedro Henrique afirmou ser viciado em drogas. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)De acordo com a polícia, Pedro Henrique afirmou ser viciado em drogas. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Ao passar mal no Terminal Rodoviário de Dourados, município a 233 km de Campo Grande, Paulo Henrique Neves da Silva, 33 anos, foi pego em flagrante transportando drogas em uma mochila.

De acordo com o jornal Dourados News, Paulo Henrique foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após passar mal por ter fumado cigarro de maconha. Os socorristas acharam a mochila de Paulo muito pesada e passaram a informação aos policiais da Guarda Municipal, que acabaram encontrando 18 tabletes de maconha.

Paulo Henrique é morador da cidade de Capitólio, em Minas Gerais, e disse, na delegacia, que pegou a maconha no Paraguai para levá-la para a cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. De acordo com a polícia, ele afirmou ser viciado em drogas.

No total, foram apreendidos 9,1 kg de entorpecente. Silva foi autuado em flagrante por tráfico e está detido no 1º Distrito Policial.

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions