A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/10/2014 11:27

Homem passa mal em rodoviária e acaba preso com 18 tabletes de maconha

Liana Feitosa
De acordo com a polícia, Pedro Henrique afirmou ser viciado em drogas. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)De acordo com a polícia, Pedro Henrique afirmou ser viciado em drogas. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Ao passar mal no Terminal Rodoviário de Dourados, município a 233 km de Campo Grande, Paulo Henrique Neves da Silva, 33 anos, foi pego em flagrante transportando drogas em uma mochila.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

De acordo com o jornal Dourados News, Paulo Henrique foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após passar mal por ter fumado cigarro de maconha. Os socorristas acharam a mochila de Paulo muito pesada e passaram a informação aos policiais da Guarda Municipal, que acabaram encontrando 18 tabletes de maconha.

Paulo Henrique é morador da cidade de Capitólio, em Minas Gerais, e disse, na delegacia, que pegou a maconha no Paraguai para levá-la para a cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. De acordo com a polícia, ele afirmou ser viciado em drogas.

No total, foram apreendidos 9,1 kg de entorpecente. Silva foi autuado em flagrante por tráfico e está detido no 1º Distrito Policial.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions