A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/01/2015 15:08

Homem passa por cima da perna da esposa com moto após briga

Caroline Maldonado

Ao questionar de onde veio a esposa, que chegava em casa, o marido começou as agresões com puxões de cabelo e o caso avabou na delegacia depois que o homem de 39 anos atropelou a mulher de 32 anos, passando sobre sua perna com uma motocicleta, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

A vítima relatou a polícia que, na noite desta terça-feira (13), chegou em casa voltando da residência de sua mãe, quando o marido perguntou onde ela estava e começou a brigar, segundo o registro policial. Em seguida, um dos filhos e o irmão do homem tentaram impedir as agressões, mas ela foi golpeada na cabeça com um capacete pelo marido.

Depois disso, o marido pegou a moto e atropelou a esposa, que ficou com escoriações na perna direita e teve ainda cortes nas mãos e lesão na testa. A Polícia Militar foi chamada, mas não localizou o marido que fugiu após o atropelamento, nas imediações da casa, na Rua Afonso Pena, na Vila Mamona.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions