A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

30/07/2013 08:29

Homem perde a mão em explosão de artefato encontrado em canavial

Francisco Júnior

Um rapaz teve a mão esquerda amputada após a explosão de um artefato na tarde de ontem (29) em uma usina de açúcar e álcool em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a vítima encontrou o artefato em meio a uma plantação de cana-de-açúcar. Ontem (29) por volta das 14 horas, o rapaz conectou o objeto a uma bateria de caminhão e provocou a explosão. Além da amputação do membro, ele ainda sofre várias queimaduras pelo corpo.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para o hospital da cidade, mas teve que ser transferida para o Hospital Evangélico de Dourados, onde permanece internada.

Uma equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais de Campo Grande) e outra do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) estão em Vicentina para apurar o ocorrido.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



Mas que pessoa pouco inteligente também né, você encontra uma coisa que não sabe o que é e conecta em uma bateria de carro????? Tomara que a falta da mão lhe desenvolva um pouquinho da esperteza.
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 30/07/2013 12:58:29
O cara encontrou um artefato desconhecido e o conectou à uma bateria de caminhão, me desculpem, mas isto não foi acidente e sim estupidez.
 
Kaio Gleizer em 30/07/2013 10:23:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions