A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/07/2013 08:29

Homem perde a mão em explosão de artefato encontrado em canavial

Francisco Júnior

Um rapaz teve a mão esquerda amputada após a explosão de um artefato na tarde de ontem (29) em uma usina de açúcar e álcool em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

De acordo com a Polícia, a vítima encontrou o artefato em meio a uma plantação de cana-de-açúcar. Ontem (29) por volta das 14 horas, o rapaz conectou o objeto a uma bateria de caminhão e provocou a explosão. Além da amputação do membro, ele ainda sofre várias queimaduras pelo corpo.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para o hospital da cidade, mas teve que ser transferida para o Hospital Evangélico de Dourados, onde permanece internada.

Uma equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais de Campo Grande) e outra do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) estão em Vicentina para apurar o ocorrido.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Mas que pessoa pouco inteligente também né, você encontra uma coisa que não sabe o que é e conecta em uma bateria de carro????? Tomara que a falta da mão lhe desenvolva um pouquinho da esperteza.
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 30/07/2013 12:58:29
O cara encontrou um artefato desconhecido e o conectou à uma bateria de caminhão, me desculpem, mas isto não foi acidente e sim estupidez.
 
Kaio Gleizer em 30/07/2013 10:23:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions