A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/04/2015 13:17

Homem perde controle de veículo em ultrapassagem, sofre acidente e morre

Liana Feitosa
Ao realizar ultrapassagem, Roni tentou desviar para o acostamento quando viu que uma carreta vinha no sentido contrário da pista. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Ao realizar ultrapassagem, Roni tentou desviar para o acostamento quando viu que uma carreta vinha no sentido contrário da pista. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Homem de 32 anos morreu em acidente de carro por volta das 11h desta segunda-feira (13), entre os bairros Popular Nova e Nova Corumbá, no anel viário de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Ao realizar conserto em bomba d'água, homem morre após sofrer descarga elétrica
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

De acordo com o jornal Diário Corumbaense, Roni Magalhães conduzia um veículo Corsa modelo sedan, placas de Corumbá, saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore, o motorista morreu na hora.

Segundo testemunhas, ao realizar ultrapassagem, Roni tentou desviar para o acostamento quando viu que uma carreta vinha no sentido contrário da pista.

Como estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção e invadiu um terreno às margens da rodovia, capotando o veículo, batendo na árvore. Ele ficou preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do veículo. Colegas da vítima disseram que Roni trabalhava em uma construtora e, inclusive, havia acabado de deixar o local de trabalhado quando o acidente aconteceu.
Além disso, ainda segundo o Diário Corumbaense, ele havia comprado o carro recentemente.

Ao realizar conserto em bomba d'água, homem morre após sofrer descarga elétrica
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions