A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

13/04/2015 13:17

Homem perde controle de veículo em ultrapassagem, sofre acidente e morre

Liana Feitosa
Ao realizar ultrapassagem, Roni tentou desviar para o acostamento quando viu que uma carreta vinha no sentido contrário da pista. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Ao realizar ultrapassagem, Roni tentou desviar para o acostamento quando viu que uma carreta vinha no sentido contrário da pista. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Homem de 32 anos morreu em acidente de carro por volta das 11h desta segunda-feira (13), entre os bairros Popular Nova e Nova Corumbá, no anel viário de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PM recorre a 'mata-leão' para algemar invasor de conveniência
Duas pessoas são assassinadas em barraco perto de assentamento

De acordo com o jornal Diário Corumbaense, Roni Magalhães conduzia um veículo Corsa modelo sedan, placas de Corumbá, saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore, o motorista morreu na hora.

Segundo testemunhas, ao realizar ultrapassagem, Roni tentou desviar para o acostamento quando viu que uma carreta vinha no sentido contrário da pista.

Como estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção e invadiu um terreno às margens da rodovia, capotando o veículo, batendo na árvore. Ele ficou preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do veículo. Colegas da vítima disseram que Roni trabalhava em uma construtora e, inclusive, havia acabado de deixar o local de trabalhado quando o acidente aconteceu.
Além disso, ainda segundo o Diário Corumbaense, ele havia comprado o carro recentemente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions