A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/11/2016 14:17

Homem persegue esposa com enxada após se negar parar de beber

Adriano Fernandes

Uma mulher, de 33 anos, foi perseguida pelo próprio marido, de 47, que estava com uma enxada, na manhã desta segunda-feira (14) em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O homem teria se irritado depois que ela pediu para que ele parasse de beber.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Conforme boletim de ocorrência, desde o inicio da manhã de hoje (14) o homem bebia, quando por volta das 10h a mulher pediu para que ele parasse. Ele se irritou, teria xingado a esposa e em seguida correu atrás da mulher com uma enxada, pela vizinhança do bairro Orlando Ramos Mendonça, onde vivem.

Ele só não a atingiu porque o filho da mulher interviu. Apesar do ocorrido a mulher não quis representar criminalmente contra o marido, mas solicitou medida protetiva já que toda vez que o rapaz bebe, fica agressivo e não aceita o divórcio.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions