A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

11/11/2012 12:35

Homem põe fogo em moto e mantém filha de 3 anos refém na casa da ex

Paula Maciulevicius
Policiais cercaram até a casa até o jovem resolver se entregar e soltar a criança. (Foto: Almir Portela/Nova News)Policiais cercaram até a casa até o jovem resolver se entregar e soltar a criança. (Foto: Almir Portela/Nova News)

Foram 30 minutos de negociação, até o jovem de 20 anos libertar a filha após mantê-la refém na casa da ex-mulher, na noite deste sábado, em Batayporã, cidade 311 quilômetros distante da Capital.

Segundo o site Nova News, com o término do casamento, o rapaz chegou a casa por volta das 19h, ameaçando a ex-mulher que conseguiu fugir. O jovem colocou fogo em uma motocicleta que estava na casa e obrigou a filha de três anos a entrar na residência.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e a negociação começou par que ele soltasse a filha. Durante as conversas, o rapaz chegou a colocar a faca em direção a criança.

Enquanto a Polícia Militar tentava fazer com que o jovem saísse da residência, os bombeiros e um caminhão pipa controlavam as chamas da motocicleta. No mesmo instante, policiais da Força Tática cercaram a casa, até que o rapaz decidiu se entregar. A criança não ficou ferida.

O jovem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



e ai recursos humanos kd o tratamento desse rapaz (paciente), nao he prender esta vendo que esta doente, prende larga la na cadeia ai acaba o problema?? nao vamos la, ajudar esse menino apenas 20 anos
 
ester reis em 12/11/2012 09:41:59
Esse moleque, tem que levar um pau, pra deixa de ser besta. Ameaçar a própria filha ?? tem que morrer uma praga dessas, isso nao é pai. Isso é um monstro! E o pior de tudo é que vão considerá-lo como louco. ! ESSE É O NOSSO BRASIL !
 
Danielle Santana em 12/11/2012 09:25:31
Se fosse no tempo da borracha no lombo um vagabundo desse pensava um pouco mais antes de fazer isso com a própria filha.
 
porfirio vilela em 11/11/2012 19:22:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions