ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Construtor chega de pescaria, mata enteada de 17 anos e foge a pé

Caroline Maldonado e Viviane Oliveira | 26/01/2015 12:44

Após uma briga, um homem de 38 anos matou a enteada de 17 anos a facadas e fugiu da casa da família, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Na madrugada deste domingo (25), o construtor Cezário Freitas da Silva chegou de uma pescaria e começou a brigar com a esposa e a filha dela, segundo registro policial.

Depois das discussões, o homem colocou suas roupas na caminhonete, uma Toyota Hilux, mas antes de ir embora, voltou e esfaqueou a moça que foi atingida no peito, costas e perna, conforme relatou a mãe da vítima à polícia.

Cezário deixou a caminhonete na frente da casa, fugiu a pé. Segundo a Polícia Militar do município, ele está foragido.

De acordo com o site Iviagora, o autor teve relacionamento amoroso com a mãe da vítima durante dois anos e, devido a desavenças, se separaram. No entanto, Cezário ficou insistindo em reatar o relacionamento. Por isso, ainda segundo o site, há cerca de dois meses a mãe da adolescente resolveu reatar com o ex.

A vítima foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a encontrar o suspeito pode ligar para o 190.

Nos siga no Google Notícias