ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem preso por morte de bebê também é acusado de estuprar enteada

Filipe Prado | 01/05/2014 16:03
Rogério foi preso acusado de matar o enteado de um ano e meio (Foto: Divulgação)
Rogério foi preso acusado de matar o enteado de um ano e meio (Foto: Divulgação)

O homem acusado de matar o enteado de um ano e meio em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, também está sendo acusado de estupro de vulnerável, por abusar da irmã do bebê, uma menina de 3 anos e 4 meses.

De acordo com o site Dourados Agora, Rogério Avelino, 31 anos, foi denunciado pelo Conselho Tutelar, após ouvir a menina. Os conselheiros registraram a denuncia no 1° DP (Departamento de Polícia), que, conforme a menina, era acariciada por ele, enquanto a mãe não estava em casa.

Rogério foi transferido para a Penitenciária Harry Amorim Costa, em menos de 12 horas após ser rejeitado por outros presos na 1º Delegacia de Polícia Civil do município.

Caso – Rogério é acusado de ter matado o enteado na noite de terça-feira (29). Segundo relatos da mãe da criança, de um ano e meio, ela saiu para ir ao mercado e quando voltou o filho estava desacordado. O bebê tinha ficado sob a responsabilidade do padrasto.

O acusado disse à polícia que bateu na criança porque ela não parava de chorar. Ele disse ainda que tentou reanimar o enteado fazendo respiração boca a boca, mas sem sucesso.

Testemunhas - No total, a polícia intimou sete testemunhas, mas até ontem três foram ouvidas, as quais o delegado considera as principais, sendo elas a mãe da criança, o policial que atendeu a ocorrência e uma vizinha. Ainda serão ouvidos outros moradores da rua onde o mora a família para.

Segundo delegado, o depoimento desses outros vizinhos será importante para identificar se a criança sofria agressões constantes e como era o relacionamento entre o casal.

O inquérito foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde dará sequência às investigações.

Nos siga no Google Notícias