A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/06/2015 16:54

Homem que ameaçava população com uma faca, é morto por policiais militares

Renata Volpe Haddad

Um homem foi morto na noite de ontem por Policiais Militares com tiros na região do tórax em Miranda, distante 201 km de Campo Grande. Micenir Cezar Bazana Trindade estava na praça Agenor Carrilho, e segundo testemunhas, ameaçava as pessoas que passavam pelo local, com uma faca.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o boletim de ocorrência, às 19h30 a Polícia Militar foi acionada para que o homem fosse contido, já que ele tinha furado o pneu de um carro que estava estacionado próximo à praça.

Quando chegaram, os policiais pediram a Micenir para largar a faca, mas a vítima não obedeceu e foi para cima dos militares, quando em defesa, dispararam duas balas de borracha, porém, o homem não parou de avançar contra os policiais.

Conforme consta na ocorrência, os policiais atiraram em Micenir com uma pistola calibre 40, sendo atingido duas vezes na região do tórax. Policiais afirmaram que o homem aparentava estar sob efeito de drogas e que mesmo após ter sido baleado, ele continuou com a faca na mão dirigindo-se aos policiais, caindo logo depois.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions