ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem que atirou policial fez emboscada para ex-mulher depois de balear garçom

Caroline Maldonado | 10/06/2016 12:08

Antes de ser preso na noite de ontem (9) por balear um agente da Polícia Civil, o policial militar aposentado que pretendia matar a ex-mulher, baleou um garçom, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. Inconformado com a separação, há pouco mais de três meses, ele começou a segui-la e atirou no garçom em uma lanchonete do Bairro Santa Terezinha, por achar que o funcionário era o namorado da ex-mulher.

Segundo a Polícia Civil, logo depois do atentado na lanchonete, a mulher viu o carro do ex-marido próximo a escola onde estuda e chamou a polícia. Dois policiais civis foram até o local. A mulher entrou na viatura para seguir para a delegacia, enquanto um dos agentes pegou o carro dela.

Ele saiu com o veículo e foi surpreendido pelo ex-marido da mulher que estava no banco de trás. O homem deu um tiro na nuca do policial, que foi levado à Santa Casa de Campo Grande, mas passa bem, pois a bala ficou a alojada e foi removida.

O militar aposentado fugiu com o carro da vítima, mas foi encontrado e preso ainda ontem. Conforme a polícia, ele foi não quis falar nada em depoimento e permanece preso por tentativa de homícidio e violência doméstica. A mulher contou à polícia que o ex-marido já havia feito diversas ameaças, porque não aceitava o fim do relacionamento.

O nome do preso não foi divulgado. A polícia também não informou o estado do garçom baleado, pois mais detalhes podem ser informados apenas pelo delegado, que estava em horário de almoço no fim desta manhã. 

Nos siga no Google Notícias