A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

21/01/2012 14:28

Homem que desafiava Polícia acaba preso em Naviraí

Francisco Júnior

Pescador foi multado em R$ 1.380,00 por prática de pesca predatória

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) prenderam ontem à tarde Roberto Pereira Franco, 31 anos, conhecido como Índio, por pescar em período de piracema, utilizar petrechos proibidos para a pesca (redes de pesca). O flagrante aconteceu em Naviraí.

De acordo com a Polícia, ele afirmava que pescaria durante toda a piracema e que jamais seria preso. Foram várias denúncias contra ele recebidas pela PMA, porém, as pessoas não precisavam o local.

Ontem, por volta das 16 horas, houve uma denúncia de que ele estaria pescando no rio Amambaí. Os policiais montaram uma barreira entre a ponte do rio Amambai e o Posto Fiscal, na rodovia MS 487 e conseguiram prendê-lo.

Roberto voltava da pescaria em seu veículo VW Parati, juntamente com sua esposa e, no porta-malas do veículo, foram encontrados 19 quilos de pescado e duas redes de pesca, medindo 200 metros. O material de pesca, o pescado e o veículo foram apreendidos.

Roberto foi multado em R$ 1.380,00 por prática de pesca predatória. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions