ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem que estava desaparecido é encontrado morto com ferimentos de tiros

Viviane Oliveira | 28/07/2015 07:47

Desaparecido desde domingo (26), Sérgio Nunes, 32 anos, foi encontrado morto com pelo menos dois tiros no final da tarde de ontem (27), na Aldeia Cerrito, nos fundos da Fazenda Cadeias, em Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o pai da vítima estava na delegacia registrando boletim de ocorrência de desaparecimento do filho, que havia saído para caçar e ainda não tinha retornado, quando recebeu uma ligação informando sobre a morte de Sérgio.

Ainda conforme boletim de ocorrência, Sérgio saiu de casa com uma espingarda calibre 28 e algumas munições no bolso. A vítima foi localizada cerca de 6 metros da arma, que tinha um cartucho deflagrado.

O corpo apresentava rigidez cadavérica e tinha três lesões, duas provocadas por arma de fogo, uma no dedo direito e outra na cintura. A vítima também tinha ferimento na testa. Próximo ao local, também foi localizado um facão, cabo emborrachado, uma chame de motocicleta e um cordão. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias