A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

03/09/2012 22:20

Homem que estuprou criança em Tocantins é preso em Aparecida do Taboado

Nyelder Rodrigues
Islei Barros Lima foi preso nesta segunda-feira, após denúncias recebidas pela polícia da cidade (Foto: Divulgação)Islei Barros Lima foi preso nesta segunda-feira, após denúncias recebidas pela polícia da cidade (Foto: Divulgação)

Policiais civis de Aparecida de Taboado, cidade localizada a 481 quilômetros de Campo Grande, prenderam nesta segunda-feira (3) Islei Barros Lima, de 38 anos, acuso de ter estuprado uma criança de sete anos no Estado do Tocantins.

Veja Mais
PM recorre a 'mata-leão' para algemar invasor de conveniência
Duas pessoas são assassinadas em barraco perto de assentamento

Islei tinha mandado de prisão expedido pela Poder Judiciário da comarca de Gurupi desde 26 de outubro de 2011. Ele foi encontrado em Aparecida do Taboado na rua Dom Aquino Correa, após denúncias de um estuprador estaria morando na cidade há cerca de um mês e meio.

Após contatos com a polícia de Tocantins, o mandado de prisão de Islei, que trabalhava como pintor, foi enviado à equipe policial de Aparecida do Taboado, que conseguiu localizar e prender ele em poucas horas.

Depois de detido, ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde permanece a disposição do Justiça para as devidas providências.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions