A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/07/2015 09:56

Homem que fornecia cocaína para caminhoneiro é preso durante operação

Viviane Oliveira
Homem é acusado de fornecer drogas para caminhoneiros. (Divulgação/Polícia Civil)Homem é acusado de fornecer drogas para caminhoneiros. (Divulgação/Polícia Civil)

Suspeito de fornecer cocaína para caminhoneiro, Adolfo Bezerra da Silva, 28 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (30), na Vila São José, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com a Polícia, os investigadores flagraram o momento em que Adolfo entregou uma porção de cocaína para um caminhoneiro de 37 anos. O motorista conduzia um caminhão Baú/Câmara fria Mercedes Bez, de cor prata. Adolfo usava uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, para fazer a entrega da droga. 

Na casa de Adolfo, a polícia encontrou quatro tabletes e meio de maconha e várias porções de cocaína, uma balança de precisão, plástico filme e faca.

Em outro endereço, na Avenida Presidente Vargas, Vila Barbosa, também foram localizadas mais seis porções de cocaína, R$ 1.067 mil, em dinheiro, e joias de ouro como uma corrente, um anel e uma pulseira.

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions