A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

31/07/2015 09:56

Homem que fornecia cocaína para caminhoneiro é preso durante operação

Viviane Oliveira
Homem é acusado de fornecer drogas para caminhoneiros. (Divulgação/Polícia Civil)Homem é acusado de fornecer drogas para caminhoneiros. (Divulgação/Polícia Civil)

Suspeito de fornecer cocaína para caminhoneiro, Adolfo Bezerra da Silva, 28 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (30), na Vila São José, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem que seria membro da facção criminosa PCC é baleado em atentado
Suposto integrante do PCC é ferido em atentado a tiros em Pedro Juan

De acordo com a Polícia, os investigadores flagraram o momento em que Adolfo entregou uma porção de cocaína para um caminhoneiro de 37 anos. O motorista conduzia um caminhão Baú/Câmara fria Mercedes Bez, de cor prata. Adolfo usava uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, para fazer a entrega da droga. 

Na casa de Adolfo, a polícia encontrou quatro tabletes e meio de maconha e várias porções de cocaína, uma balança de precisão, plástico filme e faca.

Em outro endereço, na Avenida Presidente Vargas, Vila Barbosa, também foram localizadas mais seis porções de cocaína, R$ 1.067 mil, em dinheiro, e joias de ouro como uma corrente, um anel e uma pulseira.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions