A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/11/2016 08:38

Homem que matou amiga a facadas segue internado na Santa Casa

Viviane Oliveira
Rodrigo está internado na área amarela da Santa Casa. (Foto: reprodução do site Tudo de MS) Rodrigo está internado na área amarela da Santa Casa. (Foto: reprodução do site Tudo de MS)

Rodrigo Lisboa, conhecido como Bazuca, de 31 anos, que tentou cometer suicídio após matar a amiga Shirley Alves, de 32 anos, por volta das 22h30 de segunda-feira (21), em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande, está internado na área amarela da Santa Casa de Campo Grande.

Veja Mais
Shirley ainda lutou com 'amigo' rejeitado antes de ser morta a facadas
Amigo mata mulher a facadas após ser rejeitado e se mata antes de ser preso

Segundo a assessoria do hospital, o paciente deu entrada ontem às 6h da manhã. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. A princípio, o Campo Grande News informou que o homem havia morrido.

Crime - Shirley foi morta a facadas em casa, na Rua Tulipa pelo suspeito que era o seu melhor amigo, mas cometeu o crime porque não aceitava uma paixão não correspondida. Segundo informações, ele era apaixonado pela mulher.

Após matar Shirley a golpes de faca, Rodrigo foi até a casa de um tio, se armou com um revólver calibre 22 e disparou contra a cabeça. A polícia conseguiu entrar na residência e localizou o homem caído de bruços, dentro do quarto do tio, em uma poça de sangue.

Rodrigo foi socorrido e levado para o hospital da cidade com hemorragia e dificuldade para respirar, mas devido à gravidade foi transferido à Santa Casa, onde continua internado.

Testemunhas relataram que Shirley sempre foi uma pessoa alegre, era amiga de infância do suspeito. Os dois eram acostumados a fazer caminhadas juntos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions