ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem que matou amiga a facadas segue internado na Santa Casa

Viviane Oliveira | 23/11/2016 08:38
Rodrigo está internado na área amarela da Santa Casa. (Foto: reprodução do site Tudo de MS)
Rodrigo está internado na área amarela da Santa Casa. (Foto: reprodução do site Tudo de MS)

Rodrigo Lisboa, conhecido como Bazuca, de 31 anos, que tentou cometer suicídio após matar a amiga Shirley Alves, de 32 anos, por volta das 22h30 de segunda-feira (21), em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande, está internado na área amarela da Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria do hospital, o paciente deu entrada ontem às 6h da manhã. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. A princípio, o Campo Grande News informou que o homem havia morrido.

Crime - Shirley foi morta a facadas em casa, na Rua Tulipa pelo suspeito que era o seu melhor amigo, mas cometeu o crime porque não aceitava uma paixão não correspondida. Segundo informações, ele era apaixonado pela mulher.

Após matar Shirley a golpes de faca, Rodrigo foi até a casa de um tio, se armou com um revólver calibre 22 e disparou contra a cabeça. A polícia conseguiu entrar na residência e localizou o homem caído de bruços, dentro do quarto do tio, em uma poça de sangue.

Rodrigo foi socorrido e levado para o hospital da cidade com hemorragia e dificuldade para respirar, mas devido à gravidade foi transferido à Santa Casa, onde continua internado.

Testemunhas relataram que Shirley sempre foi uma pessoa alegre, era amiga de infância do suspeito. Os dois eram acostumados a fazer caminhadas juntos.

Nos siga no Google Notícias