ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem que matou desafeto em frente a boate também foi atingido e morreu

Corpo foi encontrado de manhã próximo ao local onde ocorreu o outro crime, na madrugada de hoje, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 03/10/2016 08:38
Corpo foi encontrado a poucos metros de boate (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)
Corpo foi encontrado a poucos metros de boate (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)

O homem de boné, camiseta rosa e bermuda, que na madrugada desta segunda-feira (3) matou a tiros Cleiton Gonçalves Almeida, 33, em frente à boate Jangoo, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi encontrado morto horas depois, a poucos metros do local do primeiro crime. Ele ainda não foi identificado.

Imagens de câmeras de segurança em frente à casa noturna, localizada na Rua Toshinobu Katayama, área nobre da cidade, mostram o rapaz de boné se aproximando do grupo em que estava Cleiton Almeida.

Ao ver a arma, Cleiton correu e o desafeto começou a atirar e saiu atrás dele. Cleiton caiu alguns metros depois, o homem de boné se aproximou, fez outros disparos e ao fugir ele caiu, se levantou e saiu correndo. A suspeita é que ele tenha sido atingido nesse momento, mas ainda não há informação de quem tenha atirado.

Cleiton chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), mas morreu em seguida. Ele foi atingido por seis tiros.

O corpo do homem de boné foi encontrado a poucos metros da boate, ao lado de um escritório de advocacia. Policiais que foram ao local informaram que o homem levou um tiro nas costas. Ele morreu a poucos metros do Hospital da Vida.

Charles Junior Emídio Onofre, 27, e Ederson Batista Lopes, 32, detidos por seguranças da boate e entregues à PM como suspeitos de participação no primeiro crime serão ouvidos agora de manhã.

Nos siga no Google Notícias