A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

08/10/2015 18:29

Homem que matou esposa grávida a facadas é condenado a 21 anos de prisão

Renata Volpe Haddad
Rodrigo esfaqueou e atropelou a convivente que estava grávida de 6 meses. (Foto: Arquivo/ Jornal da Nova)Rodrigo esfaqueou e atropelou a convivente que estava grávida de 6 meses. (Foto: Arquivo/ Jornal da Nova)

Rodrigo de Jesus Quintas 26, acusado de matar a esposa grávida de 6 meses, Joelma Regiane Calegari, 34, no ano passado, foi condenado a 21 anos de prisão. O caso aconteceu em Novo Horizonte do Sul, distante 329 km de Campo Grande e o julgamento aconteceu ontem (7) em Ivinhema.

Veja Mais
Homem esfaqueia, atropela e mata esposa grávida de seis meses
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro

Segundo informações do site Jornal da Nova, o julgamento durou quase seis horas. O crime aconteceu no dia 23 de novembro de 2014, quando Rodrigo matou a convivente que estava grávida de seis meses a facadas e ainda a atropelou.

O crime aconteceu na rua São Vicente de Paula, próximo da residência do pai de Rodrigo. Conforme informações, após exames de DNA, ficou comprovado que o filho era de Rodrigo.

Presidido pelo Juiz de Direito de Ivinhema, Dr. Rodrigo Barbosa Sanches, o acusado teve como defesa o advogado de Naviraí, Dr. Marcus Douglas Miranda e acusação do MPE (Ministério Público Estadual) por meio do Promotor de Justiça, Dr. Daniel Nascimento Britto.

Rodrigo foi condenado em duas das três acusações, e absolvido pelo crime de porte de arma. Uma espingarda que foi encontrada na residência foi periciada e ficou constatado que não funcionava.

O Júri popular decidiu a condenação pelo crime de homicídio triplamente qualificado e por aborto não consentido, penas estas que somaram 21 anos de 9 meses em regime inicial fechado. A defesa irá recorrer da decisão.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions