A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

25/03/2011 13:44

Homem que matou ex-mulher tem morte cerebral e orgãos foram doados

Viviane Oliveira

Já foram doados rim e figado

Teve morte cerebral, Carlos Machado Guedes, 43 anos, ele foi encaminhado para o centro cirurgico da Santa Casa de Campo Grande onde fez cirurgia para transplatne de doações de órgãos.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, foram doados rim e figado. O corpo continua no centro cirúrgico para a retirada de outros órgãos. Ainda conforme a assessoria só não será doada a córnea, pois o tiro foi na cabeça.

Carlos é acusado de matar a esposa Márcia Alves dos Santos na tarde da última quarta-feira (23) com um tiro a queima-roupa e logo após tentou suicídio em São Gabriel do Oeste.

Márcia estava com o filho de 3 anos no colo, no quintal da casa. A mãe de Márcia, que chegava naquele momento, também presenciou o assassinato.

“Eu não falei que ia te matar?”, disse Carlos com o revólver apontado para a cabeça da vítima, antes de puxar o gatilho.

Ao ver o crime, a mãe de Márcia chegou a perguntar: “Carlinhos, o que você fez com a minha filha?”. Ele não respondeu, colocou o revólver contra a própria cabeça e atirou, mas a arma falhou.

Carlos abriu e fechou o tambor do revólver e atirou novamente. Desta vez, a arma funcionou e ele também caiu atingido na cabeça.

Márcia morreu no local, mas Carlos foi socorrido, levado ao Hospital de São Gabriel do Oeste e transferido para Campo Grande. Segundo a testemunha, Márcia vinha sofrendo ameaças de Carlos há seis dias, desde que havia decidido se separar.

Homem mata esposa na frente de criança de 3 anos e sogra e tenta suicídio
Um homem identificado apenas por Carlos, de 43 anos, matou a esposa Márcia Alves dos Santos com um tiro a queima-roupa e tentou cometer suicídio, em ...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



quando sera que vai acabar tanta violencia contra as mulheres, homens extremamente frios e covardes acabam ficando em punes e soltos enquanto as mulheres ou morrem ou tem que se esconder desses canalhas.esse ai pelo menos foi pro inferno. cade a lei maria da penha que nao funciona.
 
luzia da silva em 26/03/2011 04:55:14
as vezes tendo entender,porque alguns homens matam as ex ou atuais companheiras,sera que este tipo de verme,seria capaz de encarar outro homem frente a frente só no braço,ou não passa de um vadio covarde que esconde-se atras de uma arma para dizer que é macho?
 
francisco da silva em 25/03/2011 03:51:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions