A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/03/2011 13:44

Homem que matou ex-mulher tem morte cerebral e orgãos foram doados

Viviane Oliveira

Já foram doados rim e figado

Teve morte cerebral, Carlos Machado Guedes, 43 anos, ele foi encaminhado para o centro cirurgico da Santa Casa de Campo Grande onde fez cirurgia para transplatne de doações de órgãos.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, foram doados rim e figado. O corpo continua no centro cirúrgico para a retirada de outros órgãos. Ainda conforme a assessoria só não será doada a córnea, pois o tiro foi na cabeça.

Carlos é acusado de matar a esposa Márcia Alves dos Santos na tarde da última quarta-feira (23) com um tiro a queima-roupa e logo após tentou suicídio em São Gabriel do Oeste.

Márcia estava com o filho de 3 anos no colo, no quintal da casa. A mãe de Márcia, que chegava naquele momento, também presenciou o assassinato.

“Eu não falei que ia te matar?”, disse Carlos com o revólver apontado para a cabeça da vítima, antes de puxar o gatilho.

Ao ver o crime, a mãe de Márcia chegou a perguntar: “Carlinhos, o que você fez com a minha filha?”. Ele não respondeu, colocou o revólver contra a própria cabeça e atirou, mas a arma falhou.

Carlos abriu e fechou o tambor do revólver e atirou novamente. Desta vez, a arma funcionou e ele também caiu atingido na cabeça.

Márcia morreu no local, mas Carlos foi socorrido, levado ao Hospital de São Gabriel do Oeste e transferido para Campo Grande. Segundo a testemunha, Márcia vinha sofrendo ameaças de Carlos há seis dias, desde que havia decidido se separar.

Homem mata esposa na frente de criança de 3 anos e sogra e tenta suicídio
Um homem identificado apenas por Carlos, de 43 anos, matou a esposa Márcia Alves dos Santos com um tiro a queima-roupa e tentou cometer suicídio, em ...
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



quando sera que vai acabar tanta violencia contra as mulheres, homens extremamente frios e covardes acabam ficando em punes e soltos enquanto as mulheres ou morrem ou tem que se esconder desses canalhas.esse ai pelo menos foi pro inferno. cade a lei maria da penha que nao funciona.
 
luzia da silva em 26/03/2011 04:55:14
as vezes tendo entender,porque alguns homens matam as ex ou atuais companheiras,sera que este tipo de verme,seria capaz de encarar outro homem frente a frente só no braço,ou não passa de um vadio covarde que esconde-se atras de uma arma para dizer que é macho?
 
francisco da silva em 25/03/2011 03:51:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions