A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/09/2015 07:32

Homem que matou jovem para se vingar da mãe vai a júri popular

Caroline Maldonado
Homem matou ex-enteada para se vingar da mãe dela (Foto: TL Notícias)Homem matou ex-enteada para se vingar da mãe dela (Foto: TL Notícias)

Vai a jurí popular na próxima quarta-feira (23) o homem que assassinou uma cabeleireira por vingança. Juarez Martins Pereira, 42 anos, matou Jéssica Aline Sousa Lopes, 20 anos, depois que a mãe dela terminou o casamento com ele. O crime ocorreu em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Preso após 4 anos homem que matou por vingança
Mãe promete dinheiro a quem souber de assassino da filha

Juarez é acusado de ter ido até o salão de beleza, no Bairro Interlagos, onde a moça trabalhava e executá-la a tiros. Após o crime, ele fugiu da cidade e permaneceu foragido por quatro anos.

Segundo o jornal TL Notícias, para não deixar o assassinato da filha no esquecimento e chamar atenção das autoridades, a mãe de Jéssica promove eventos todos os anos, dando presente à população carente. Ela ofereceu até recompensa a quem desse pistas do acusado. 

Juarez foi preso no dia 30 de novembro de 2012, por policiais militares de Novo Gama, município do Estado e Goiás. O acusado usava nome e documentos falsos. Com a prisão, Juarez foi levado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions