A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

09/06/2015 09:11

Homem que matou mulher com mais de 20 tiros na frente do enteado é preso

Viviane Oliveira
Jorge se apresentou à Polícia nesta segunda-feira. (Foto: reprodução/Maracaju Speed)Jorge se apresentou à Polícia nesta segunda-feira. (Foto: reprodução/Maracaju Speed)

Acusado de matar a mulher com pelo menos 20 tiros, Jorge Backes, 41 anos, se apresentou nesta segunda-feira à polícia de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no último dia 29, na Fazenda São Jerônimo. Lucimar Luíza da Conceição Lima, 36 anos, foi morta a tiros de espingarda calibre 22 enquanto arrumava as malas para deixar a casa onde morava com Jorge e o filho.

De acordo com a Polícia, a mulher morou durante 1 ano com Jorge. No dia do crime, ela arrumava as malas para ir embora, quando foi morta. O marido, que não aceitava a separação e motivado por ciúmes, matou a mulher com vários tiros na região tórax.

O filho da vítima estava no quarto ajudando a mãe e presenciou o crime. Jorge ainda apontou a arma para o adolescente, que fugiu e conseguiu escapar da fúria do padrasto. O homem confessou e justificou o crime dizendo que a mulher havia xingado e o ameaçado de morte.

Para se defender do agressor, Lucimar ainda jogou vidros de tempero em direção de Jorge. A arma utilizada no homicídio também foi localizada com quatro munições intactas. Jorge está preso em uma das celas da delegacia e deve ser encaminhado para um presídio. 

Mulher é morta pelo companheiro enquanto fazia as malas para ir embora
Lucimar Luíza da Conceição Lima, 36 anos, foi morta a tiros de espingarda pelo companheiro Jorge Backes durante a noite de sexta-feira (29) em Maraca...
Menino de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



20 tiros, e ainda tenta explicar, se passar por vitima.kkkkkkkkk
 
cicero em 09/06/2015 15:08:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions