A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/05/2012 16:08

Homem que matou preso do semiaberto na frente da família se entrega à polícia

Viviane Oliveira

Ele confessou o crime e disse que estava sendo ameaço pela vítima. O autor vai responder por homicídio doloso qualificado

Odilon se apresentou dois dias após o crime. (Foto: divulgação)Odilon se apresentou dois dias após o crime. (Foto: divulgação)

Odilon Carlos dos Santos de Lima, de 21 anos, acusado de ter matado com seis tiros Célio Roberto Ferreira dos Santos, de 22 anos, se apresentou acompanhado do advogado dele na última quinta-feira (26) 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí.

Para a Polícia, Odilon confessou o crime e disse que estava sendo ameaço pela vítima. Ele que já cumpre pena em regime semiaberto por roubo, vai responder por homicídio doloso qualificado. Como já havia passado o flagrante, ele foi ouvido e liberado.

Crime - Célio havia acabado de sair do presídio semiaberto e retornava para a casa junto com a esposa Glaucia Mayara de Souza, de 26 anos, e a filha de 10 meses em um veículo Palio conduzido por Alduino Gedro do Espírito Santo, de 67 anos.

Ao chegarem na rua Sergio Francisco dos Santos, no bairro Vila Nova, dois homens que estavam em uma moto disparam contra Célio. Ele foi atingido na cabeça pescoço, costas, braço, quadril e perna. Célio morreu na hora.

Célio já tinha passagem pela Polícia acusado de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions