ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Homem que matou preso do semiaberto na frente da família se entrega à polícia

Viviane Oliveira | 02/05/2012 16:08

Ele confessou o crime e disse que estava sendo ameaço pela vítima. O autor vai responder por homicídio doloso qualificado

Odilon se apresentou dois dias após o crime. (Foto: divulgação)
Odilon se apresentou dois dias após o crime. (Foto: divulgação)

Odilon Carlos dos Santos de Lima, de 21 anos, acusado de ter matado com seis tiros Célio Roberto Ferreira dos Santos, de 22 anos, se apresentou acompanhado do advogado dele na última quinta-feira (26) 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí.

Para a Polícia, Odilon confessou o crime e disse que estava sendo ameaço pela vítima. Ele que já cumpre pena em regime semiaberto por roubo, vai responder por homicídio doloso qualificado. Como já havia passado o flagrante, ele foi ouvido e liberado.

Crime - Célio havia acabado de sair do presídio semiaberto e retornava para a casa junto com a esposa Glaucia Mayara de Souza, de 26 anos, e a filha de 10 meses em um veículo Palio conduzido por Alduino Gedro do Espírito Santo, de 67 anos.

Ao chegarem na rua Sergio Francisco dos Santos, no bairro Vila Nova, dois homens que estavam em uma moto disparam contra Célio. Ele foi atingido na cabeça pescoço, costas, braço, quadril e perna. Célio morreu na hora.

Célio já tinha passagem pela Polícia acusado de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias