ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem que matou rival a facadas em baile é preso em Aquidauana

Bruno Chaves | 24/09/2013 07:01
Arlindo foi preso momentos após o crime (Foto: Divulgação/PC)
Arlindo foi preso momentos após o crime (Foto: Divulgação/PC)

Acusado de matar Rodney dos Santos, 25 anos, no dia 22 de setembro deste ano, após um baile em Aquidauana, Arlindo Pereira Silveiro, 31 anos, foi preso momentos depois do crime em uma chácara localizada em Anastácio – a 135 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, o assassinato ocorreu por ciúmes. Investigações apontaram que a ex-namorada de Rodney foi o pivô da briga que acabou em morte. Os três participaram do baile em um clube quando houve um desentendimento. A vítima, com medo de confusão saiu e foi embora.

Em seguida o acusado Arlindo e a mulher também saíram. No trajeto entre o baile e a casa, a vítima foi abordada pelo autor que, sem falar nada, sacou um punhal e acertou dois golpes no tórax de Rodney, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Arlindo foi preso logo após o crime, em uma chácara localizada na área rural de Anastácio, próximo ao local conhecido por “Córrego do Acôgo”. Com ele, os policiais encontraram um punhal de 21 centímetros.

Arlindo alegou que a vítima teria “falado mal da sua mulher” e por não ter gostado da atitude, resolveu matar o rival. Após ser autuado em flagrante por homicídio doloso, o acusado foi levado para uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde aguarda transferência para o presídio.

Nos siga no Google Notícias