A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/10/2011 16:22

Corpo que tinha cocaína no estômago é enterrado sem identificação

Viviane Oliveira

A hipótese é que uma das cápsulas tenha se rompido e provocado a morte da vítima por overdose

As cápsulas de droga foram encontradas no estômago do homem. (Foto: divulgação)As cápsulas de droga foram encontradas no estômago do homem. (Foto: divulgação)

Foi sepultado o homem que morreu após ingerir 52 cápsulas de cocaína, em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande. Como estava em adiantado estado de putrefação, o corpo foi enterrado no Cemitério Chamma como indigente.

De acordo com o site Diário Online, todos os procedimentos periciais para identificá-lo foram feitos pelo setor de perícia da Polícia Civil do município.

O homem buscou internação no hospital de Corumbá na última quarta-feira (28), mas morreu horas depois. O corpo ficou no necrotério do hospital até sexta-feira (30), quando foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). As cápsulas de droga foram encontradas no estômago do homem.

A hipótese é que uma das cápsulas tenha se rompido e provocado a morte da vítima por overdose. A Polícia acredita que o homem tinha nacionalidade colombiana.

O diretor clínico do hospital de Corumbá, Marco Antônio Cazzolato, disse que foi aberto procedimento administrativo pela instituição para apurar os motivos pelos quais o corpo permaneceu três dias no necrotério hospitalar.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions