A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/08/2013 09:12

Homem que morreu em incêndio morava em barraco às margens da BR-463

Aline dos Santos
Incêndio durou mais de dez horas em Dourados.(Foto: Dourados Agora)Incêndio durou mais de dez horas em Dourados.(Foto: Dourados Agora)

O homem que morreu em incêndio no município de Dourados morava em barraco às margens da BR-463, próximo ao trevo de acesso a Laguna Carapã. Ele foi identificado como Josias Pertulino da Silva, de 43 anos.

Veja Mais
Satélite da Nasa capta imagens de incêndio que causou mortes em Dourados
Incêndio intoxicou nove pessoas e matou 40 bois em Dourados

De acordo com o Dourados News, Josias foi reconhecido pela secretaria de Assistência Social, onde fazia um acompanhamento. O homem morreu na última quinta-feira, durante incêndio que atingiu várias propriedades rurais. Conforme informações preliminares, ele consumia muita bebida alcoólica e poderia estar dormindo.

A causa do fogo, que durou mais de dez horas, foi um incêndio programado por uma usina da região, mas as chamas saíram do controle. Nove pessoas precisaram ser socorridas, inclusive um bebê de cinco meses, por intoxicação com a fumaça.

Em uma das fazendas, 40 bois morreram queimados. Segundo os bombeiros, 15 caminhões pipas de usinas e da Prefeitura de Dourados ajudaram no combate às chamas, que levou mais de cinco horas. Ao todo, 330 mil litros de água foram usados. De grande proporções, o incêndio foi registrado por satélites meteorológicos em todo mundo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions