A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/01/2011 17:32

Homem que pediu para irmã sacar dinheiro para funeral é encontrado afogado

João Humberto
Valdir escreveu bilhete à irmã dizendo que ia se matar pulando no rio Dourados. (Foto: Renato Vessani/Fátima Informa).Valdir escreveu bilhete à irmã dizendo que ia se matar pulando no rio Dourados. (Foto: Renato Vessani/Fátima Informa).

Valdir Rodrigues dos Santos, 59 anos, que desapareceu na manhã de segunda-feira (3), em Fátima do Sul, foi encontrado morto hoje à tarde, boiando no rio Dourados, perto da ponte localizada na região das Três Bocas.

Conforme Jucelina Maria Rodrigues da Silva, 54, irmã de Valdir, ele deixou um bilhete informando que iria se matar e que ela deveria efetuar um saque para pagar seu funeral.

De acordo com boletim de ocorrência registrado por Jucelina no 1º Distrito Policial de Fátima do Sul, Valdir sumiu da casa em que ambos moram, na rua Carlos Chagas, região central da cidade. Ela disse que o irmão tem problemas mentais e que deixou um bilhete dizendo que iria se matar, pulando no rio Dourados.

O corpo de Valdir foi encontrado preso em vários galhos no rio. Ele foi reconhecido pela irmã.

Policiais civis e militares, bem como o Corpo de Bombeiros, estiveram no local e encaminharam o corpo de Valdir ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. (Colaborou Renato Vessani, de Fátima do Sul).




isso é tóxico
 
everaldo pires em 06/01/2011 10:07:38
Absurdo! O que será que leva uma pessoa a cometer um ato tão impensado desses?
Desejo conforto aos familiares....
 
Fábio de Souza Lopes em 06/01/2011 07:05:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions