A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

29/01/2015 19:04

Homem que simulava compra de tereré para assaltar é preso em flagrante

Liana Feitosa

Um jovem de 19 anos, acusado de cometer pelo menos três assaltos na cidade de Naviraí, 366 quilômetros de Campo Grande, foi preso em flagrante em uma residência na Rua Tom Jobim, Bairro Jardim Paraíso.

Veja Mais
Duas pessoas são assassinadas em barraco perto de assentamento
Ministério Público investiga asfalto deteriorado que custou R$ 36 milhões

Robson Carvalho da Silva foi detido pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) que o identificou. Ele estava escondido no local, onde também foi localizada e apreendida a arma usada nos crimes, um revólver calibre .38 de cano longo, oxidado, sem marca aparente.

Segundo a Polícia Civil, a arma estava escondida no quintal da residência de um parente do preso. Robson acabou autuado em flagrante por posse irregular de arma e ainda vai responder a inquéritos policiais por roubos aos comércios da cidade.

Segundo os registros policiais feitos por vítimas, um indivíduo armado, usando uma motocicleta Yamaha Crypton prata, entrava nos comércios e pedia erva de tereré. Antes de efetuar o pagamento do produto, o assaltante anunciava o roubo e fugia com dinheiro das vítimas.

O primeiro assalto ocorreu no último dia 22, e outros dois foram registrados no último dia 26. Foram assaltados dois mercados e uma conveniência, respectivamente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions