ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem que simulava compra de tereré para assaltar é preso em flagrante

Liana Feitosa | 29/01/2015 19:04

Um jovem de 19 anos, acusado de cometer pelo menos três assaltos na cidade de Naviraí, 366 quilômetros de Campo Grande, foi preso em flagrante em uma residência na Rua Tom Jobim, Bairro Jardim Paraíso.

Robson Carvalho da Silva foi detido pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) que o identificou. Ele estava escondido no local, onde também foi localizada e apreendida a arma usada nos crimes, um revólver calibre .38 de cano longo, oxidado, sem marca aparente.

Segundo a Polícia Civil, a arma estava escondida no quintal da residência de um parente do preso. Robson acabou autuado em flagrante por posse irregular de arma e ainda vai responder a inquéritos policiais por roubos aos comércios da cidade.

Segundo os registros policiais feitos por vítimas, um indivíduo armado, usando uma motocicleta Yamaha Crypton prata, entrava nos comércios e pedia erva de tereré. Antes de efetuar o pagamento do produto, o assaltante anunciava o roubo e fugia com dinheiro das vítimas.

O primeiro assalto ocorreu no último dia 22, e outros dois foram registrados no último dia 26. Foram assaltados dois mercados e uma conveniência, respectivamente.

Nos siga no Google Notícias