A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/07/2015 22:52

Homem que tentou matar ex-namorada se entrega à polícia

Thiago de Souza
Hugo Ademir Valiente Lopes se entregou à polícia nesta quinta-feira (9). (Foto: Ponta Porã Informa) Hugo Ademir Valiente Lopes se entregou à polícia nesta quinta-feira (9). (Foto: Ponta Porã Informa)

Hugo Ademir Valiente Lopes, 31 anos, foi preso na tarde desta quinta (9) por tentativa de homicídio contra ex-namorada, Aline Maldonado Vilhagra, 24 anos, no dia 1º desse mês. Além da jovem, ele vai responder por tentar contra os policiais militares e um transeunte que foi baleado na ocasião do crime, em Ponta Porã, a 335 quilômetros de Campo Grande.  

Veja Mais
Homem atira em ex-namorada no meio da rua e fere duas pessoas
Homem sequestra ex-namorada e a mantém em cárcere privado por 14 horas

Hugo, que estava com prisão preventiva decretada desde o dia do crime, havia fugido para o Paraguai. A Polícia do país vizinho foi acionada e ajudou na busca pelo foragido. O cerco realizado no lado paraguaio fez com que o suspeito retornasse ao território brasileiro, e acuado, se entregasse na Delegacia.

Segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher, Lopes fazia contato por celular e aplicativo de mensagens com a vítima. A ex-namorada, temendo por nova agressão, solicitou proteção policial. Toda a Polícia Civil da cidade participou da caçada ao suspeito.

Homem sequestra ex-namorada e a mantém em cárcere privado por 14 horas
A Polícia Civil de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, investiga denúncia de crime de sequestro e cárcere privado feita no início da...
Homem de 21 anos é preso depois de bater em ex-namorada grávida
O 3º Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, cidade a 476 quilômetros de Campo Grande, prendeu um jovem de 21 anos nesta quinta-feira (19) após agr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions