ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Homem que torturou esposa por 10h já foi preso por estupro e tráfico de drogas

Graziela Rezende | 28/02/2014 11:12
Jovem possui extensa ficha criminal. Foto: Divulgação
Jovem possui extensa ficha criminal. Foto: Divulgação

Acusado de torturar e manter a esposa em cárcere privado por 48h, Valteir Teodoro da Silva, 22 anos, possui extensa ficha criminal. Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da delegacia de Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital, o autor da barbárie ainda possui antecedentes por estupro de vulnerável, tráfico de drogas, embriaguez e desacato.

“Nós estamos fazendo o flagrante dele nesta manhã, pela tentativa de homicídio e cárcere privado, sendo que checamos os antecedentes criminais e verificamos que ele cometia crimes inclusive quando adolescente. Valteir inclusive foi preso em março de 2011 pelo estupro e um mês depois indiciado pelo tráfico de drogas”, afirma o delegado.

A prisão dele ocorreu por conta da denúncia de vizinhos. Eles suspeitaram do fato dele estar sujo de sangue e dizer que seria porque “matou um animal”. A Polícia foi acionada e resgatou a adolescente, que ficou internada. Ele fugiu, mas foi encontrado na região do Distrito de Pontinha do Coxo.

Crime – Com a criança de quatro meses no colo, a adolescente de 16 anos viveu momentos de terror e crueldade. O marido Valteir usou duas facas para feri-la por 10 horas consecutivas.

Sem falar o motivo, inicialmente Valteir se irritou com a esposa, puxou-lhe os cabelos e agrediu no rosto. Depois, ele a jogou no chão juntamente com a criança e manteve a sessão de tortura.

Nos siga no Google Notícias