A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

28/02/2014 11:12

Homem que torturou esposa por 10h já foi preso por estupro e tráfico de drogas

Graziela Rezende
Jovem possui extensa ficha criminal. Foto: DivulgaçãoJovem possui extensa ficha criminal. Foto: Divulgação

Acusado de torturar e manter a esposa em cárcere privado por 48h, Valteir Teodoro da Silva, 22 anos, possui extensa ficha criminal. Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da delegacia de Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital, o autor da barbárie ainda possui antecedentes por estupro de vulnerável, tráfico de drogas, embriaguez e desacato.

“Nós estamos fazendo o flagrante dele nesta manhã, pela tentativa de homicídio e cárcere privado, sendo que checamos os antecedentes criminais e verificamos que ele cometia crimes inclusive quando adolescente. Valteir inclusive foi preso em março de 2011 pelo estupro e um mês depois indiciado pelo tráfico de drogas”, afirma o delegado.

A prisão dele ocorreu por conta da denúncia de vizinhos. Eles suspeitaram do fato dele estar sujo de sangue e dizer que seria porque “matou um animal”. A Polícia foi acionada e resgatou a adolescente, que ficou internada. Ele fugiu, mas foi encontrado na região do Distrito de Pontinha do Coxo.

Crime – Com a criança de quatro meses no colo, a adolescente de 16 anos viveu momentos de terror e crueldade. O marido Valteir usou duas facas para feri-la por 10 horas consecutivas.

Sem falar o motivo, inicialmente Valteir se irritou com a esposa, puxou-lhe os cabelos e agrediu no rosto. Depois, ele a jogou no chão juntamente com a criança e manteve a sessão de tortura.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions