ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem quebra porta de banco depois de tentar dar golpe de R$ 49 mil

Anny Malagolini | 27/10/2016 16:11
Porta da agência do Agência do Banco do Brasil ficou destruída (Foto: Divulgação)
Porta da agência do Agência do Banco do Brasil ficou destruída (Foto: Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (27), um homem tentou aplicar um golpe no Banco do Brasil de Miranda – município a 190 quilômetros de Campo Grande. Para isso, levou um cheque clonado no valor de R$ 49 mil para ser descontado, mas, depois da fraude ser descoberta, ele quebrou a porta da agência e fugiu.

A Polícia Militar informou que o rapaz chegou ao banco e disse que queria descontar o cheque de um comerciante da cidade. A alta quantia despertou a atenção dos funcionários, que constataram que a folha era clonada.

Com a descoberta, os funcionários travaram a porta giratória da agência, para impedir que o autor fosse embora antes de esclarecer a situação. O homem então chutou a vidraça da saída da agência e conseguiu escapar.

O autor ainda não foi reconhecido, pois de acordo com a polícia, ele estava de cabeça baixa, o que dificultou o registro da câmara de monitoramento. Também não foi possível apontar como a fuga ocorreu, pois a câmara do lado de fora estava desativada. Neste momento, a guarnição das polícias civil e militar estão diligência pela cidade.

Assista o momento em que o homem chuta a porta para fugir:

Nos siga no Google Notícias