A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

20/09/2011 16:48

Homem reage a assalto e fica gravemente ferido em Ponta Porã

Ana Paula Carvalho

Ivanilson Estevão da Silva, de 34 anos, ficou gravemente ferido após reagir a um assalto por volta das 14h45 desta terça-feira (20), em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o homem caminhava pela avenida Brasil, no Centro da cidade, quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. Ele reagiu e acabou sendo apunhalado pelas costas.

Os dois homens fugiram deixando Ivanilson ferido. Ele foi socorrido pela Força Nacional e encaminhado ao Hospital Regional daquela cidade. O homem conseguiu passar as características dos ladrões aos policiais.

Em diligências, eles encontraram Hueldes Arguelho de Alencar, de 29 anos, que se parecia com o homem que a vítima havia descrito. Ele foi levado ao hospital e reconhecido por Ivanilson.

O segundo autor também foi localizado pelos policiais. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions