A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/07/2015 15:34

Homem reage ao ser assaltado em casa, toma arma e atira em bandido

Ricardo Campos Jr.
Bandido ferido foi socorrido pelo Samu, comparsa fugiu (Foto: Rádio Caçula)Bandido ferido foi socorrido pelo Samu, comparsa fugiu (Foto: Rádio Caçula)

Um homem de 55 anos reagiu ao ser assaltado por dois homens, um deles armado, na manhã deste sábado (25). Ele conseguiu tomar o revólver e baleou um dos suspeitos. O caso aconteceu no bairro Jardim dos Ipês, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia
Mãe para velório e retira corpo da filha ao descobrir tentativa de aborto

Segundo informações da Rádio Caçula, os ladrões invadiram a casa da vítima. O morador não detalhou a polícia como ele conseguiu dar a volta por cima da situação, contou apenas que além de atirar, ainda deu coronhadas na cabeça dos envolvidos.

O assaltante baleado, conforme o site local, ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Não há informações sobre o atual estado clínico dele.

Conforme a rádio, o outro bandido conseguiu fugir e ainda não foi capturado. A Polícia Civil informou que o caso foi atendido pela PM (Polícia Militar), que ainda não procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions