ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem reage e pistoleiro morre após troca de tiros em posto de combustível

Mariana Rodrigues | 06/06/2015 12:40
O pistoleiro que foi atingido chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo. (Foto: Divulgação PM de Mundo Novo)
O pistoleiro que foi atingido chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo. (Foto: Divulgação PM de Mundo Novo)

Três pistoleiros tentaram matar um homem na manhã deste sábado (6), em Mundo Novo - cidade distante a 476 km de Campo Grande. Durante a troca de tiros ocorrida no pátio de um posto de combustível, um dos atiradores de aluguel acabou sendo atingido e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, os pistoleiros atiraram contra Gilberto da Silva Mosquer, armado com uma pistola 9mm, ele reagiu e acabou atirando em Reinaldo Leão dos Reis, residente em Umuarama (PR).

Reinaldo levou um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo no momento em que era transferido para o hospital de Dourados.

De acordo com informações da Polícia Militar, Gilberto teria envolvimento em outros crimes, e há duas semanas teria sido vítima de uma tentativa de homicídio. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Devido aos quatro tiros que levou nas costas, ele será encaminhado para o Paraná onde receberá atendimento médico.

Os outros dois pistoleiros, que não foram identificados, conseguiram fugir em um veículo Siena de cor prata. Segundo a PM, os três pistoleiros eram residentes de Umuarama, no Paraná. No local duas pistolas, sendo uma calibre 380 e a outra 9mm

Nos siga no Google Notícias