A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

14/02/2015 16:07

Homem registra B.O. por estar sendo ameaçado de morte pela ex-namorada

Vanda Escalante

A Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, a 481 Km de Campo Grande, recebeu uma denúncia de ameaça de morte feita por uma mulher contra seu ex-namorado. De acordo com o site Costa Leste News, a vítima, um homem de 44 anos, procurou a polícia e registrou B.O. (Boletim de Ocorrência) contra a ex, que estaria fazendo constantes ameaças.

Segundo consta no B.O., o relacionamento terminou há aproximadamente oito messes e a vítima ainda não acabou de pagar um veículo que comprou da autora. Ele garante que a ex contratou outras pessoas para o seguirem e que, por duas vezes, um homem de cabelos grisalhos foi até sua residência procurar por ele.

A vítima informou ainda que, em outra ocasião, um veículo Uno, de cor branca, ficou parado muito tempo na porta da chácara onde reside, e que só foi embora quando a sua ex-namorada chegou de táxi. Ela teria então feito nova ameaça de morte, dizendo que, “caso não conseguisse ela mesma, contrataria alguém para fazer”.

O ameaçado relatou também que recebeu a ligação de um homem dizendo que foi contratado para matá-lo. O caso está sendo investigado.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions