A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/01/2015 10:22

Homem sai atirando, fere um e comete suicídio em ataque de fúria

Viviane Oliveira

Em ataque de fúria, Valdir Justino dos Santos, 39 anos, saiu atirando, feriu a golpes de faca Márcio Ribeiro dos Santos, 27, e em seguida cometeu suicídio. O caso aconteceu na noite de ontem (5), na Fazenda Sobradinho, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com boletim de ocorrência, Valdir de posse de uma arma calibre 12 começou a atirar contra os moradores da propriedade rural, causando pânico. Ele invadiu a residência de Márcio e para se defender a vítima entrou em luta com o autor.

Márcio foi ferido com golpe de faca na região do abdome, na altura do umbigo e foi socorrido por um vizinho fazendeiro. A esposa do autor e a mulher da vítima com as filhas com medo de Valdir se esconderam no mato.

A polícia foi acionada e quando chegou na fazenda encontrou Valdir morto com um tiro na cabeça. Ele estava sentado em um banco na varanda da sede da propriedade e em mãos estava com a espingarda apontada para a cabeça e um saco de munição nos pés. Próximo ao corpo de Valdir foi encontrada uma faca, provavelmente usada para tentar matar Márcio.

Na casa de Márcio, também, foi encontrada uma espingarda calibre 32 sem munições. Na residência de Valdir foi localizada uma espingarda de calibre 22 com um carregador contento 6 munições, 11 munições de calibre 12 e na sede da propriedade rural tinha mais uma arma guardada. Questionados, Márcio e os funcionários do local disseram que as armas e as munições pertenciam ao dono da propriedade.

À Polícia, a esposa do autor disse que Valdir falava em matar todo mundo da fazenda e em seguida cometeria suicídio. Ela relatou ainda que o marido bebia muito e estava descontente com o patrão. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e suicídio e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions