ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem sai atirando, fere um e comete suicídio em ataque de fúria

Viviane Oliveira | 06/01/2015 10:22

Em ataque de fúria, Valdir Justino dos Santos, 39 anos, saiu atirando, feriu a golpes de faca Márcio Ribeiro dos Santos, 27, e em seguida cometeu suicídio. O caso aconteceu na noite de ontem (5), na Fazenda Sobradinho, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Valdir de posse de uma arma calibre 12 começou a atirar contra os moradores da propriedade rural, causando pânico. Ele invadiu a residência de Márcio e para se defender a vítima entrou em luta com o autor.

Márcio foi ferido com golpe de faca na região do abdome, na altura do umbigo e foi socorrido por um vizinho fazendeiro. A esposa do autor e a mulher da vítima com as filhas com medo de Valdir se esconderam no mato.

A polícia foi acionada e quando chegou na fazenda encontrou Valdir morto com um tiro na cabeça. Ele estava sentado em um banco na varanda da sede da propriedade e em mãos estava com a espingarda apontada para a cabeça e um saco de munição nos pés. Próximo ao corpo de Valdir foi encontrada uma faca, provavelmente usada para tentar matar Márcio.

Na casa de Márcio, também, foi encontrada uma espingarda calibre 32 sem munições. Na residência de Valdir foi localizada uma espingarda de calibre 22 com um carregador contento 6 munições, 11 munições de calibre 12 e na sede da propriedade rural tinha mais uma arma guardada. Questionados, Márcio e os funcionários do local disseram que as armas e as munições pertenciam ao dono da propriedade.

À Polícia, a esposa do autor disse que Valdir falava em matar todo mundo da fazenda e em seguida cometeria suicídio. Ela relatou ainda que o marido bebia muito e estava descontente com o patrão. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e suicídio e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias