A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

05/08/2013 22:15

Homem sai da cadeia, volta a ameaçar ex-mulher e é preso pela polícia

Bruno Chaves

Após poucos dias de liberdade, Calixto Mendes da Silva Carvalho, de 35 anos, voltou a ameaçar a ex-mulher, de 31 anos, e foi detido, em flagrante, pela Polícia Civil nesta segunda-feira (5). Ele chegou a agredir a mulher com um cabo de vassoura. O caso aconteceu em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande.

Policiais do NIC (Núcleo de Investigação e Capturas), da Delegacia Regional de Polícia Civil de Corumbá (MS), prenderam Calixto, que possui 23 passagens pela polícia, sendo 17 delas por violência doméstica.

De acordo com a delegada Joilce Silveira Ramos, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher de Corumbá, ele retornou ao Estabelecimento Penal, onde estava antes de ser solto. Calixto foi atuado em flagrante por desobediência de ordem judicial.

O homem não podia se aproximar da vítima, mas agrediu a ex-mulher, além de fazer ameaças contra ela.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions