ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem sai para comemorar com a família e morre após disparo acidental

Viviane Oliveira | 26/12/2014 07:19

Um homem de 33 anos morreu após ser atingido por disparo acidental de revólver calibre 38 na estrada da Manga, na rodovia 288, em Corumbá, 419 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Rubem Dos Santos Villa voltava de uma confraternização com a família quando aconteceu o acidente.

De acordo com boletim de ocorrência, Rubem estava junto com os parentes e voltava de uma festa, quando na subida da serra os motoristas pararam para dar uma olhada nos veículos. Os parentes estavam divididos em dois carros, um Gol e um Fiat.

A vítima, que era passageira, desceu de um dos veículos para urinar e quando retornou sentou no banco e ao mexer em uma mochila, que estava no chão do carro, houve um disparo de arma de fogo. Rubem foi atingido na cabeça do lado esquerdo.

Depois do acidente, a família andou por 800 metros até conseguir ligar para o número de emergência. O rapaz morreu no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. Os policiais encontraram dentro da mochila um revólver calibre 38 com cinco munições, quatro intactas e uma deflagrada.

Nos siga no Google Notícias