A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/12/2014 07:19

Homem sai para comemorar com a família e morre após disparo acidental

Viviane Oliveira

Um homem de 33 anos morreu após ser atingido por disparo acidental de revólver calibre 38 na estrada da Manga, na rodovia 288, em Corumbá, 419 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Rubem Dos Santos Villa voltava de uma confraternização com a família quando aconteceu o acidente.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

De acordo com boletim de ocorrência, Rubem estava junto com os parentes e voltava de uma festa, quando na subida da serra os motoristas pararam para dar uma olhada nos veículos. Os parentes estavam divididos em dois carros, um Gol e um Fiat.

A vítima, que era passageira, desceu de um dos veículos para urinar e quando retornou sentou no banco e ao mexer em uma mochila, que estava no chão do carro, houve um disparo de arma de fogo. Rubem foi atingido na cabeça do lado esquerdo. 

Depois do acidente, a família andou por 800 metros até conseguir ligar para o número de emergência. O rapaz morreu no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. Os policiais encontraram dentro da mochila um revólver calibre 38 com cinco munições, quatro intactas e uma deflagrada.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions