A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/09/2012 10:45

Homem sai para pescar e desaparece em Dourados

Luciana Brazil
Homem está desaparecido desde ontem em Dourados. (Foto: Divulgação)Homem está desaparecido desde ontem em Dourados. (Foto: Divulgação)

Um homem de 57 anos está desaparecido desde ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Segundo a família, Walter Gomes Fernandes saiu de casa por volta das 16h30 dizendo que iria pescar, mas não voltou.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

A sobrinha de Walter, Ana Paula Fernandes, disse que a família está desesperada e já procurou o parente nas redondezas de Dourados, mas nada foi encontrado. O celular de Walter está desligado e não foi visto nos locais onde costumava frequentar. A família já registrou o Boletim de Ocorrência.

Ele saiu de casa em uma caminhonete L200 com placa de Dourados. Os familiares pedem que se alguém tiver alguma informação entre em contato pelo telefone (67) 9901-3768 ou 9203-4165.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions