A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/08/2015 10:06

Homem se envolve em briga por dívida e é esfaqueado em bar

Luana Rodrigues

Um homem de 54 anos foi esfaqueado durante discussão em um bar na Vila Ferreira, em Terenos - a 31 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na tarde deste sábado (22) e o motivo da briga seria a cobrança de uma dívida. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima teve de ser trazida para a Santa Casa, na Capital.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

Conforme o registro de ocorrência, os dois envolvidos começaram a brigar dentro do bar. Uma testemunha viu quando um cobrou o outro sobre uma dívida e o suspeito desferiu facadas no abdômen do homem e fugiu em uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha.

Segundo o boletim, a vítima foi socorrida e recebeu os primeiros atendimentos no posto de atendimento médico da cidade, mas precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Policiais fizeram rondas nas proximidades do local do crime, mas não localizaram o autor. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Terenos.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions