ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem se envolve em confusão em bar e é baleado no Jardim Guanabara

Leonardo Rocha | 11/01/2015 08:40

Após um desentendimento em um bar no Jardim Ouro Verde, no município de Dourados, Márcio Batista Barbosa, de 33 anos, foi até a sua residência, pegou uma espingarda calibre 32 e efetuou um disparo na tentativa de matar Marcos Luiz Carneiro, 26, durante esta madrugada, no entanto o tiro só pegou de raspão no braço direito da vítima. O autor do crime foi para sua residência, pulou o muro e se escondeu em outra casa da rua Natal, mas foi preso pela guarnição da Polícia Militar.

De acordo com a vítima, os dois estavam em um bar no Jardim Ouro Verde, quando o acusado ficou olhando em sua direção, neste momento, Marcos Carneiro perguntou o motivo desta atitude, então este saiu do local, foi até a sua residência e voltou armado, encontrando a vítima na rua Monte Alegre, esquina com a Natal.

Márcio Batista encontrou a vítima e efetuou um disparo contra ela, mas este só atingiu seu braço direito de raspão, neste momento o autor do crime saiu do local e foi para sua residência, onde subiu no telhado e escondeu a arma e depois pulou o muro para se esconder no banheiro de outra casa da mesma rua.

A guarnição da Polícia Militar prendeu o acusado e ainda apreendeu a arma, encaminhando o autor do disparo para delegacia. As autoridades estão investigando os motivos que levaram a realização do crime.

Nos siga no Google Notícias