A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/09/2014 21:35

Homem se irrita com volume alto de música de Raul Seixas e atira em vizinho

Liana Feitosa
Vizinho se irritou com Raul Seixas tocado em volume alto e atirou contra casa. (Foto: Rádio 94 FM  - Dourados)Vizinho se irritou com Raul Seixas tocado em volume alto e atirou contra casa. (Foto: Rádio 94 FM - Dourados)

Dois homens foram baleados depois de uma briga com o vizinho por causa de música alta. Segundo a rádio 94 FM de Dourados, a discussão aconteceu na frente da casa de uma das vítimas, no Jardim Caimã, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem é assassinado com tiro no pescoço em motocicleta
Professora presa em protestos durante a Copa faz palestra em Dourados

Paulo Cesar da Rocha Oliveira, de 42 anos, foi atingido por dois tiros, um no peito e outro na perna direita. O amigo dele, Heleno dos Santos, de 27 anos, também foi baleado, atingido por um tiro no rosto e outro no braço esquerdo.

Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Heleno não corre risco de morte, mas Heleno foi levado ao Hospital da Vida em estado grave.

De acordo com informações divulgadas pela rádio, a polícia apurou que as vítimas estavam ouvindo músicas do cantor Raul Seixas em volume alto. Um vizinho, identificado como Paulo Portilho, pediu para o volume fosse reduzido, mas não foi atendido.

Apesar de insistir para que o som fosse diminuído, Paulo foi para frente da casa, efetuou os disparos e fugiu em seguida.

Jovem é assassinado com tiro no pescoço em motocicleta
O jovem Gean Carlos Costa de Oliveira, 20 anos, morador no Jardim Márcia, periferia de Dourados, foi morto por volta das 21h15 desta segunda-feira, c...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions