ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem se irrita com volume alto de música de Raul Seixas e atira em vizinho

Liana Feitosa | 02/09/2014 21:35
Vizinho se irritou com Raul Seixas tocado em volume alto e atirou contra casa. (Foto: Rádio 94 FM  - Dourados)
Vizinho se irritou com Raul Seixas tocado em volume alto e atirou contra casa. (Foto: Rádio 94 FM - Dourados)

Dois homens foram baleados depois de uma briga com o vizinho por causa de música alta. Segundo a rádio 94 FM de Dourados, a discussão aconteceu na frente da casa de uma das vítimas, no Jardim Caimã, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Paulo Cesar da Rocha Oliveira, de 42 anos, foi atingido por dois tiros, um no peito e outro na perna direita. O amigo dele, Heleno dos Santos, de 27 anos, também foi baleado, atingido por um tiro no rosto e outro no braço esquerdo.

Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Heleno não corre risco de morte, mas Heleno foi levado ao Hospital da Vida em estado grave.

De acordo com informações divulgadas pela rádio, a polícia apurou que as vítimas estavam ouvindo músicas do cantor Raul Seixas em volume alto. Um vizinho, identificado como Paulo Portilho, pediu para o volume fosse reduzido, mas não foi atendido.

Apesar de insistir para que o som fosse diminuído, Paulo foi para frente da casa, efetuou os disparos e fugiu em seguida.

Nos siga no Google Notícias