A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/08/2011 12:41

Homem se passa por policial e desacata PMs em pedágio no Porto Morrinho

Paula Maciulevicius

Ele e mais dois se passaram também por PRF e abordavam veículos

Após causar tumulto no pedágio localizado na ponte de Porto Morrinho, que liga Corumbá a Campo Grande, na BR-262, um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Militar de Corumbá na noite de ontem.

O homem e mais dois estrangeiros, que afirmaram ser de nacionalidade peruana, estavam provocando desordem no local, ameaçando funcionários e abordando veículos alegando serem da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Segundo o site Diarionline, quando a guarnição chegou ao pedágio, o acusado disse que era do setor de inteligência da Polícia Federal e que estava trabalhando à paisana. Visivelmente alterado, ele ainda chamou os policiais militares de corruptos e disse que eles não sabiam com quem estavam mexendo.

O homem também teria afirmado que os dois estrangeiros seriam seus funcionários. Após alguns minutos, ele admitiu que havia bebido e fumado maconha. Ele ainda insultou os policiais com vários palavrões e os ameaçou de morte. Detido à força, o homem foi imobilizado e encaminhado para o 1° Departamento Policial de Corumbá e o acompanhantes para a Polícia Federal, porque não possuíam nenhum documento de identificação.

O fato foi registrado como ameaça, desordem, embriaguez, perturbação da tranquilidade, do trabalho e do sossego alheio.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Se as nossas autoridades não endurecer a punibilidade com marginais isso é só um começo do que pode acontecer , pode ainda piorar muito.
 
porfirio vilela em 07/08/2011 09:11:00
Parabéns Dona Dilma ele vai pra rua fumar maconha e quem sabe fazer assaltos, a policia esta tão desmoralizada que o sentimento de impunidade com a nova lei da dilma que ao invés de preparar melhor o sistema prisional em nosso País, deixa qualquer maconheiro safado tirar uma onda na cara da policia quer saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito votem no Pt votem!
 
sandra lima em 06/08/2011 04:16:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions