ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem sequestrado em São Paulo é baleado e deixado na BR-158

Viviane Oliveira | 30/11/2014 10:37

Um homem de 32 anos foi baleado com três tiros tiros na noite de ontem (29). Após o crime, Edinaldo Aparecido Martins pediu socorro em um sítio, localizado na BR-158, prolongamento da avenida Porto Taboado, área rural de Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que mora em Santa Fé do Sul (SP) e que no final da tarde, ao sair de casa, foi abordado por quatro pessoas e colocada no porta-malas de um veículo Tempra, de cor verde.

Ainda conforme registro policial, a vítima foi deixada pelo grupo, ao lado de um córrego, um dos homens, que estava armado, disparou três vezes contra a vítima. Edinaldo contou ainda que dias desses já tinha sido agredido por um dos integrantes do grupo resultando em um fratura no seu braço esquerdo.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Casa da cidade. Os policiais fizeram rondas na região onde a vítima disse que foi deixada, mas ninguém foi encontrado. Edinaldo foi atingido por um tiro na nunca, peito e braço direito. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias