A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/04/2013 09:52

Homem sobrevive após levar dois tiros na cabeça em Sidrolândia

Francisco Júnior

O Trabalhador rural Miguel Dzingeleski, de 52 anos, após ser atingido por dois tiros na cabeça no quarto de uma pensão em Sidrolândia. Ele foi encontrado ferido nesta segunda-feira (1), mas a Polícia suspeita que tenha sido baleado na última quinta-feira (28).

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

Quem encontrou o trabalhador foi uma funcionária da pensão, que achou estranho o quarto estar trancado por tantos dias. Ela precisou da ajuda de um chaveiro para abrir a porta. Miguel estava deitado na cama com o rosto cheio de sangue. Um revólver foi encontrado no local.

O trabalhador foi encaminhado para o hospital de Sidrolândia, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o site Sidrolândia News, a Polícia suspeita de tentativa de suicídio. O caso ainda está a sendo investigado.

A vítima não corre risco de morte.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions