A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/08/2013 07:09

Homem sofre acidente em carro com 700 quilos de droga e pede socorro à polícia

Aliny Mary Dias

Quatro homens foram presos e mais de 700 quilos de maconha apreendidos no fim da noite desta quarta-feira (7) na MS-276 em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, Fagner da Silva Roque, de 21 anos, dirigia um Chevrolet Vectra e fugiu de uma barreira da polícia.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Após desrespeitar o bloqueio policial, Fagner perdeu o controle da direção do veículo próximo a um frigorífico e o carro foi abandonado na mata após bater em uma árvore às margens da via. Dentro do veículo, a polícia encontrou 715 de maconha, mas o motorista não foi encontrado.

Minutos depois, Fagner ligou para a polícia para pedir ajuda, já que ficou ferido após perder controle do carro e parar na mata. Após a ligação para o 190, Fagner ligou para outros três comparsas que seguiam em outro carro e faziam o trabalho de batedor.

A polícia rastreou as ligações e encontrou os três homens em um Chevrolet Astra próximo da barreira policial. Estavam no carro Odilon Machado de Campos de 27 anos, Josimar Lourenço de 24 anos e Flavio da Costa dos Santos de 22 anos.

Os homens afirmaram que a droga foi comprada em Deodápolis e seria levada para Três Lagoas. O motorista do Vectra foi socorrido pela polícia até o Hospital Municipal de Ivinhema com ferimentos leves.

O carro com a droga foi encaminhado para a delegacia de polícia de Ivinhema e havia registro de roubo do veículo. Os quatro homens responderão por tráfico de drogas.




Quando nós se misturamos aos porcos, comeremos aquilo juntos e o mal anda junto.
 
luiz alves em 08/08/2013 07:32:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions