ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem sofre acidente em carro com 700 quilos de droga e pede socorro à polícia

Aliny Mary Dias | 08/08/2013 07:09

Quatro homens foram presos e mais de 700 quilos de maconha apreendidos no fim da noite desta quarta-feira (7) na MS-276 em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, Fagner da Silva Roque, de 21 anos, dirigia um Chevrolet Vectra e fugiu de uma barreira da polícia.

Após desrespeitar o bloqueio policial, Fagner perdeu o controle da direção do veículo próximo a um frigorífico e o carro foi abandonado na mata após bater em uma árvore às margens da via. Dentro do veículo, a polícia encontrou 715 de maconha, mas o motorista não foi encontrado.

Minutos depois, Fagner ligou para a polícia para pedir ajuda, já que ficou ferido após perder controle do carro e parar na mata. Após a ligação para o 190, Fagner ligou para outros três comparsas que seguiam em outro carro e faziam o trabalho de batedor.

A polícia rastreou as ligações e encontrou os três homens em um Chevrolet Astra próximo da barreira policial. Estavam no carro Odilon Machado de Campos de 27 anos, Josimar Lourenço de 24 anos e Flavio da Costa dos Santos de 22 anos.

Os homens afirmaram que a droga foi comprada em Deodápolis e seria levada para Três Lagoas. O motorista do Vectra foi socorrido pela polícia até o Hospital Municipal de Ivinhema com ferimentos leves.

O carro com a droga foi encaminhado para a delegacia de polícia de Ivinhema e havia registro de roubo do veículo. Os quatro homens responderão por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias