A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

10/02/2014 06:34

Homem sofre emboscada ao sair de festa e consegue escapar de 6 tiros

Aliny Mary Dias

Um homem de 31 anos por pouco não caiu em uma emboscada durante a madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Dom Bosco, em Corumbá, a 444 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, Ramão de Souza Picolomini saiu de uma festa no bairro e ia a pé em direção à casa onde mora. Perto da residência, três homens armaram uma emboscada para a vítima e atiraram seis vezes contra ele.

Ramão conseguiu escapar e pediu ajudas para vizinhos. Uma testemunha contou à polícia a característica dos homens, mas mesmo com as rondas a polícia não conseguiu encontrá-los.

Ainda de acordo com o registro policial, seis homens fazem parte de uma gangue do bairro Cervejaria e ameaçam constantemente a vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo e será investigado pela 1ª delegacia de polícia de Corumbá.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions